Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

1. Produto avariado
Caso seu produto esteja quebrado, pode ter ocorrido no transporte, a Arkanun fará a substituição do produto, por outro igual.

Se você já tiver recebido a mercadoria, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 24 horas. Fora desse prazo não aceitaremos solicitações.

A troca só é efetuada após o recebimento a análise das condições do produto devolvido.
Caso a Arkanun constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios que acompanham o produto, a Arkanun não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes oriente como proceder, o produto deve ser enviado pelo cliente via Correios.

A Arkanun tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
•Trocar por outro produto similar;
• Requerer a restituição do valor pago,
• Abatimento do valor pago na compra de outro produto;

2. Produto com defeito Técnico ou de fabricação

Se o produto adquirido possua algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá, primeiramente entrar em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica do mesmo. Observamos que na maioria das vezes as reclamações por defeitos não procedem, visto que muitas das vezes o produto não apresenta nenhum tipo de defeito, bastando apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.